Digimon Adventure (2) Zero Two - Dublado

 Digimon Adventure (2) Zero Two - Dublado
 
Sinopse:
 A segunda temporada de Digimon traz a segunda geração dos digiescolhidos em uma turma composta por Daisuke, Iori, Miyako, Hikari e Takeru. Os digiescolhidos veteranos dão uma mãozinha para os novatos, e a nova turma de digiescolhidos se vira enfrentando desafios cada vez mais difíceis. Os desafios não são poucos, surgem novas formas de digievolução, novos e mais fortes inimigos. Mas o objetivo é o mesmo: manter o equilíbrio entre o Digimundo e o Mundo Real.
 
Informações
Tamanho: 66 Mb
Formato: Mp4
Idioma: Português
Resolução: 640x480
Nº de Episódios: 50
Status: Completo
Download: Pasta Folder

6 comentários:

Unknown disse...

Episódio 13 de Digimon Adventure 2, é trocado, era pra ser o Uivo de Dragamon, mais o episódio é outro, e a partir daí é tudo trocado também :s

Anônimo disse...

cadê o ep 10?

Anônimo disse...

cade o dez

Anônimo disse...

cara não tem mais files la se puder postar denovo ficaria agradecido

Anônimo disse...

Cara coloca os files de novo.

Misa Amane disse...

pessoal não tem como eu arrumar + os links pois o mediafire excluiu a minha conta, eu perdi todos os links e eu ñ estou mais atualizando o blog

Postar um comentário

Chat

Tecnologia do Blogger.

Widget Mapa

▲ Ir para Topo