Fullmetal Alchemist Brotherhood - Ovas

 
 Sinopse: 
Ova 01 - O Alquemista Cego
Ed e Al ouvem falar de um alquimista cego chamado Judau que supostamente havia realizado uma transmutação humana bem sucedida. Ao encontrarem com ele, Judau revela a Ed que uma jovem chamada Rosalie foi ressuscitada através da alquimia, com os olhos pagos como troca equivalente. No entanto, a senhora se recusa a ensinar Ed sobre as técnicas utilizadas. Rosalie leva Al a uma sala com uma menina dentro de cadáver enrugado. Ela revela isso como o resultado da transmutação da Rosalie real, enquanto ela era uma garota chamada Amy, que foi adotada devido à sua aparência semelhante a Rosalie. Quando Ed chega à cena, a Senhora lhe diz que seu falecido marido mantinha a verdade sobre o fracasso da transmutação de Judau que verdadeiramente queria ressuscitar Rosalie. Ed e Al, em seguida, saem, levando este conhecimento com eles também.

Ova 02 - Pessoas Simples
Enquanto a caminho de volta para Resembool para ter o braço de Ed reparado, Ed e Al compram brincos como lembranças para Winry não ficar com raiva sobre o automail quebrado. Mais tarde, Ed luta com assassino e seu automail fica quebrado novamente, e ele compra brincos para Winry para evitar sua ira. Winry explica que decidiu furar as orelhas dela após a reunião Riza no dia que Ed decidiu se tornar um Alquimista do Estado. Enquanto isso, Riza explica ao seu colega que seu longo cabelo havia crescido após encontrar com Winry no mesmo dia. Seus colega comenta sobre como é simples o motivo disso, e Riza diz que as razões são sempre simples. Para explicar sua escolha, ela comenta que eles estão todos vivendo em um mundo simples - onde, quando eles puxam o gatilho, seus inimigos morrem.

Ova 03 - A História da Sensei
Quando Izumi tinha 18 anos, então conhecida como Izumi Harnet, ela viaja para encontrar o alquimista Silver Steiner e pedir para ser seu aprendiz. Dando-lhe apenas uma faca, ele diz a ela para sobreviver um mês na Montanha Briggs antes que ela possa tornar-se seu aprendiz. No segundo dia, ela é encontrada por alguns guardas Briggs, mas consegue vencê-los e tirar suas rações de comida. No oitavo dia, ela está perto de morrer de fome, mas depois ganha motivação para sobreviver. Quando ela aprende a defender-se e viver fora da vida selvagem, ela percebe o significado por trás da alquimia: a de que um é tudo e tudo é um. No entanto, retornando depois de um mês, é revelado que ela tinha falado com o irmão mais velho de Silver, Gold Steiner, que na verdade é um lutador. Irritada, Izumi bate nele e sai.

Ova 04 - Um Homem Qualquer
A história gira em torno de Roy, 18 anos, em um acampamento militar. Depois de encontrar um grupo de idosos sendo cruéis com um recruta Ishbalan chamado Heathcliffe Arbor, Roy assume interesse em Hughes, que é supostamente amigável com eles. Os dois logo se tornam rivais, competindo em vários eventos. Roy depois flagra idosos pegando no Heathcliffe novamente e entra em uma briga com eles antes de Hughes apoia-lo, tendo as mesmas crenças que Roy. Os três se tornam amigos e discutem as suas razões para ingressar nas Forças Armadas. Mais tarde, porém, durante a guerra Ishbalaliana, Roy acaba lutando contra Heathcliffe, que é morto por Hughes após atirar em Roy. Roy cai em desespero antes de ser confrontado por Hughes, que tem que segurar a dor de seus pecados para que ele possa sorrir em frente de sua esposa. Ao voltar para casa, Roy inveja força de Hughes.

 Informações
Gênero Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Shounen, Violência
Data de Lançamento: OVA 01 [2009] - OVA 02 [2009] - OVA 03 [2010] - OVA 04 [2010]
Formato: MP4
Idioma: JP
Legenda: PT - BR
Número de Ovas: 04
Download: Pasta Folder 



0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Tecnologia do Blogger.

Widget Mapa

▲ Ir para Topo